.

 Diarreia mental    Arrombando a porta de casa, entro em minha residencia tropeço em meu gato porem sigo meu rumo ao gl...

.

 Diarreia mental 





  Arrombando a porta de casa, entro em minha residencia tropeço em meu gato porem sigo meu rumo ao glorioso toalete. Com movimentos rápidos subo a tampa da privada e arregaço minhas roupas. debruço me ao gélido acento branco de cerâmica com muita gloria, despejo restos de comidas compactadas e mal cheirosas ao fundo de minha privada, uma sensação unica, prazerosa, aliviante, como se tivesse nascido novamente. Logo a simples tarefa comum se tornou em uma louca viagem de pensamentos peculiares e muito idiota na maioria das vezes, algo que temos de concordar, eu e você leitor, ou qualquer homo-sapiens existente com mais de 7 anos já vivenciou esse glorioso momento, e deixou se perder, na maior calma do mundo em tais pensamentos surreais tipo, se o peixe quando esta na água esta molhado, ou só realmente se molha quando sai d'água, como se o "molhar" fosse uma reação química que ocorre com algo (neste caso o peixe) quando um peixe é submerso a água, ele retrai uma substancia que em contato com o ar, se expande e se torna liquido e molha a carcaça do peixe. Ou ate brisar em ideias tipo "todos nos gostamos da mesma cor, porem o jeito que nossos olhos recebem a ondas das cores acabam dando se diferente do que as que fulano vê, porem, nos aprendemos que isso é amarelo, mas não temos como saber se o mesmo amarelo que eu vejo é um amarelo pra ciclano, e se o meu amarelo para ciclano é violeta, mesmo talvez sendo diferente nunca saberemos se o amarelo que ele vê é o mesmo amarelo que eu vejo, a partir do fato que ele aprendeu que cor x é cor n.
  Acordo de minha brise e percebo que oque para mim foi apenas 15 minutos foram uma hora e meia, e o dia já entardecera, cansado de nada, limpo me e saio do templo sanitário, agora vendo o horário e tempo que "perdi" sei que foi uma *cagada* passar tanto tempo assim no banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário